Bom, desde que tomei a decisão de criar o fã-site da Lolene, eu sempre soube desde o começo que ela é pouco conhecida e que talvez as pessoas fossem rejeitar a Lolene e o próprio blog.Felizmente muitas pessoas gostaram do pouco que viram e ouviram da Lolene
( e do blog ), e aguardam mais notícias sobre ela.Quando ouvi a Lolene pela primeira vez ( Sexy People), confesso que a amei de primeira, mas quando soube da história dela antes dos holofotes eu passei a gostar mais ainda.Vários sites e blogs se perguntavam: Será Lolene mais uma diva pop?
A maioria aposta que sim!Lolene, irá lançar seu albúm de estréia no verão americano (inverno brasileiro), que já foi responsável por lançar divas como Rihanna, Lady GaGa e Ke$ha.Tudo isso porque essa é a fase em que as gravadoras usam suas cartas na manga para lançar alguma nova sensação que possa comandar as paradas e charts mundiais.
Com o lançamento de ''Sexy People''
(2009), Lolene, experimentou o leve gosto do sucesso chegando ao #5 lugar do club-chart da Billboard.O que significa muito para uma cantora estreiante em plena época onde vários artistas novos comandam as paradas. Mas de onde veio Lolene ? ?
Lolene foi criada pela mãe solteira em Bristol na Inglaterra, que sempre á inscentivou com aulas de dança e canto.''Provavelmente para compensar o fato de não ter um pai, minha mãe me manteve ocupada com aulas de canto e dança", diz ela.Lolene desde cedo sabia o que queria, ser uma POPSTAR!
#Curiosidade: Lolene nasceu no dia 12 de março de 1982 (28 aninhos)
Começou ainda adolescente escrevendo para a cantora de trip-hop Mart Topley-Bird, depois de completar o colegial se mudou para Londres onde assinou um contrato de desenvolvimento para a BMG Records, onde ficaria responsável por escrever letras e melodias para artistas da gravadora.Durante esse tempo em Londres, Lolene, criou seu alter-ego intitulado ''Miss Foo Foo'', que ela a caracteriza como: "Ela é a elevada, fabulosa, excêntrica parte da minha personalidade - a menina que quer tudo agora. Ela vive em um mundo de dor e bolsas. Ela é um caçador de sonhos. "Miss Foo Foo é Boujis (uma expressão britânica que significa ser extravagante ou fino) - do tipo que pendura para fora na chique de Londres, discotecas ultra-privadas.''
A cena ''Glam-Underground'' em Londres era pequena demais para uma pessoa como Lolene, que logo se mudou para Hollywood com uma mala e um cd demo em busca do seu maior sonho!Com base no seu talento para compôr logo Lolene foi descoberta por um dos melhores produtores JR.Rotem (Rihanna, Britney Spears), e logo começou a colaborar para artistas diversos produtores, BeyonceAndreas Carlsson (Backstreet Boys, 'N Sync, Celine Dion), Christopher Rojas (Pink, Backstreet Boys, Joss Stone), Makeba Riddick (Jennifer Lopez, Rihanna,), Evan Bogart (The Writing Camp), Danja (Britney Spears, Nelly Furtado, Timbaland), Harvey Mason Jr. (Underdogs) e Christina Milian, para quem Lolene escreveu o single "Diamonds", com Kanye West.
"Minha escrita é onde eu começo a explorar outros lados da minha personalidade", diz Lolene. "É como na qualidade - você começa a jogar alguém para essa música. Mas eu não quero apenas escrever para outras pessoas, eu queria escrever canções para mim. "Foi enquanto trabalhava com Rotem que a idéia para o ''The Electrick Hotel'' . "Eu nunca quis apenas ser famosa, eu queria apresentar uma visão muito clara sobre quem eu sou e o que eu quero dizer para as pessoas. E essa mensagem é o amor ", diz Lolene. "Finalmente, eu sou uma embaixatriz do amor. Eu quero inspirar as pessoas a ter coragem e viver seus sonhos, se é sobre um sonho de ser rico em amor, rico em sucesso, ou apenas cumpriu, de alguma forma que é importante para você. Trata-se de romper fronteiras e ser apenas uma pessoa sem medo no mundo. "
Lolene antes mesmo de se lançar tem uma grande experiência na indústria pop e segue confiante com os preparativos do ''The Electrick Hotel'' marcado para 24 de agosto!E você fica por dentro de tudo aqui no LOLENE BRASIL!
Fiquem á vontade para AMAR ou ODIAR a Lolene!
Nenhum comentário:
Postar um comentário