Já acessou?!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

''THE ELECTRICK HOTEL 2.0'' - LOLENE ESTÁ DE VOLTA!


Já estava com saudades de escrever sobre nossa diva Lolene, e não teria nada melhor para falar do que sobre seu albúm de estréia, ''The Electrick Hotel'',

que por causa do vazamento em massa de suas faixas em 2010, acabou sendo adiado para que Lolene pudesse gravar mais faixas para deixar o albúm fresquinho, repleto de hits.
Logo depois das gravações de clipe de ''Radio'', dirigido por Jonh Byrne, que seria o segundo single, Lolene deu um tempo na promoção do albúm, lançou um EP chamado ''Cracked Not Broken'', onde revisitou hits e brincou deliciosamente com samples famosos como "I Wish" que contém um sample de ''Whip My Hair'' da Willow Smith e ''What's In Your Head Zombie'' com sample de ''Zombie'' do The Cranberries.

Após essa pausa de quase 2 anos, acredito que teremos uma incrível estréia da nossa Miss Foo Foo para o Início de 2013, isso porque durante esse tempo Lolene gravou várias faixas para o tão esperado ''The Electrick Hotel - 2.0''.


Eu ouvi algumas demos vazadas e só posso dizer que amei, em ''Universe Cries'' é notável que há uma sonoridade bem mais dance ao estilo ''Radio'' que não teve seu clipe lançado oficialmente, mas está disponível no site do Jonh Byrne que você pode ver AQUI. Eu apoio não ter lançado o clipe já que a intenção é trazer algo totalmente novo, que venha então!

Em ''Black Rainbow'' foi onde mais me surpreendi, a base é toda trabalhada no DUBSTEP, simplesmente PERFEITO! As faixas são atribuídas ao ''The Electrick Hotel - 2.0'' mas não se sabe ao certo se as faixas estarão mesmo no albúm (será uma pena se não estiverem) e se ele realmente continuará com esse título! 
Asas

Enquanto aguardamos mais informações, ouça as demos:


''Universe Cries'' :




''Black Rainbow'' :



Aguardem que em breve postarei mais informações! Fiquem ligados!



Nenhum comentário:

Postar um comentário