Já acessou?!

domingo, 21 de outubro de 2012

Novidades sobre a Lolene + Sex Sells, Lola's Dancing, Perfection, Drum, Carrousel (Demo) e Impossible!


Como era de se esperar várias faixas inéditas da Lolene foram vazadas na última semana. Em vários fóruns é possível ver os fãs se descabelando por alguma faixa inédita, porém a realidade é que poucas pessoas tem de fato essas faixas e muitas estão tirando proveito da situação ($.$).

Aqui no Lolene Brasil foram postadas algumas como Black Rainbow, Universe Cries, Independece Day, London's Burning e Dancing On Diamonds, existem outras faixas que podem ser vazadas á qualquer momento.

Não se sabe ao certo o motivo desse vazamento, em alguns casos não houve reivindicação de direitos como em Universe Cries, Black Rainbow e London's Burning, que podem ser ouvidas facilmente no Youtube. Durante a semana eu tive acesso á várias demos, uma delas foi Here Comes The Rain, que dizem ter sido feito para Christina Milian, logo resolvi colocá-la a disposipoção em minha conta no SounCloud para que os outros fãs pudessem ouvir, assim como eu fiz com Lola's Dancing (Remix Final), Lola's Dancing (Remix Demo), Dancing On Diamonds, Drum, Perfection, e o snippet de Impossible, 24 horas depois Here Comes The Rain foi retirada por reivindicação, quanto as outras não sabemos o motivo por não serem retiradas.

Vale lembrar que o Lolene Brasil não possui nenhum vínculo com hacker's e portanto todo nosso conteúdo é retirado da rede mundial de computadores, não temos responsabilidade alguma com as demos vazadas e nenhuma intenção de infrigir direito autoral algum, o que significa que iremos continuar a expecular qualquer assunto relevante a Lolene, e iremos te manter informado sobre todas as novidades do seu tão aguardado albúm debut, não temos nenhum interesse além o de acompanhar seu trabalho!

E um dos assuntos que veio á tona foi a suposta troca de gravadora, Lolene teria saído da Capitol Records e ído para a Def Jam, se isso realmente procede não sabemos, pois ainda não há nenhuma informação concreta. No site da Capitol Records ainda é possível ver Lolene em seu catálogo de artistas como voce pode ver abaixo:

Imagem/Reprodução

Enquanto aguardamos mais informações, segue abaixo mais faixas que estão disponíveis apenas para streaming, são incríveis!

Lola's Dancing (Remix Final):
     Lola's Dancing (Remix Final) - Lolene Full HQ by user2360503

Lola's Dancing (Remix Demo):
   Lola's Dancing (Remix Demo) - Lolene Full HQ by user2360503

Carrousel (Demo):
   Carousel ( Demo Version ) by evan12345

Sex Sells:
   Sex Sells by evan12345

Drum:
   Drum - Lolene Full HQ by user2360503

Perfection:
   Perfection - Lolene Full HQ by user2360503

Impossible (Snippet):
   Impossible - Lolene (Preview) by user2360503

E aí curtiram!? Eu curti muito Drum e Lola's Dancing, e voce, qual a sua preferida?!

Fiquem ligados que em breve voltaremos com mais novidades, enquanto isso fique á vontade para ouvir as novas músicas da Lolene, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário